Blog da Perereca

Tudo que eu não quero é ser mais um desses bichos em extinção, porque os caras queimam a mata. Ou morrer na pobreza, ou entrar em grande depressão com as notícias do jornal. Esta Perereca vai viver, e vai falar, e vai espernear sempre que estiver sendo prejudicada. Esta Perereca é como a população brasileira, que vê os seus impostos, frutos do seu trabalho, saírem pelo ralo da corrupção. Siga a Perereca. E seja indignada também.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

SE O CARA FOR MAGRO, NÃO MORRE?

A Perereca embaralha a cabeça quando assiste o Jornal Nacional. Diz lá o senhor âncora:  "obesidade causa x mortes e custa y para o SUS". Um dinheiro de não precisar mais caçar insetos!

Mas a pergunta é a seguinte: se o cara não morrer de obesidade, não vai morrer de outras causas? Quanto custam as outras causas? Ou será que as pererecas se tornarão imortais se não forem gordinhas? 

A Perereca raciocina assim porque o seu pai morreu de velhice e custou uma nota para o seguro saúde. 

Então, para salvarem o Sistema de Saúde da nação brasileira da inadimplência crônica, só se for assim: morra bem cedo, fulminantemente, para não custar nada para o SUS.

domingo, 15 de julho de 2012

PERERECAS, AVANTE!

A Perereca não poderia estar mais surpresa. Agora, o desenvolvimento sustentável do poder público da nação brasileira vai incentivar e investir na indústria bélica! Gerar emprego e dinheiro, além de modernizar a segurança do país...

O mosquito da dengue, no entanto, não será objeto dessa fabulosa proteção.

Olha, a Perereca também diz palavrão: PQP!