Blog da Perereca

Tudo que eu não quero é ser mais um desses bichos em extinção, porque os caras queimam a mata. Ou morrer na pobreza, ou entrar em grande depressão com as notícias do jornal. Esta Perereca vai viver, e vai falar, e vai espernear sempre que estiver sendo prejudicada. Esta Perereca é como a população brasileira, que vê os seus impostos, frutos do seu trabalho, saírem pelo ralo da corrupção. Siga a Perereca. E seja indignada também.

sábado, 18 de dezembro de 2010

DESSA VEZ MINHA PERERECA NÃO AGUENTOU

O dia dos meus posts é domingo, porque eu trabalho no brejo, tá sabendo? Mas dessa vez minha Perereca não aguentou, deixei as partes baixas e resolvi aparecer mais cedo.

Não é que os deputados, aquelas excelências, vão custar um milhão e seiscentos mil reais por ano? E os senadores, as excelências da chamada Câmara Alta, vão custar dois milhões? A Perereca não aguentou e foi na Wikipedia: são 513 deputados e 81 senadores. Sabe quanto dá isso? Dá novecentos e oitenta e dois milhões e oitocentos mil reais. É uma bela f... , né não?

Tudo isso pra fazer emendas no orçamento da República? Não pode ser.

E sabe quem paga essa conta, sua Perereca? Hein? Hein? Hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário