Blog da Perereca

Tudo que eu não quero é ser mais um desses bichos em extinção, porque os caras queimam a mata. Ou morrer na pobreza, ou entrar em grande depressão com as notícias do jornal. Esta Perereca vai viver, e vai falar, e vai espernear sempre que estiver sendo prejudicada. Esta Perereca é como a população brasileira, que vê os seus impostos, frutos do seu trabalho, saírem pelo ralo da corrupção. Siga a Perereca. E seja indignada também.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A PERERECA TAMBÉM QUER UM PASSAPORTE

Com tanta gente por aí ganhando passaporte diplomático, por que não eu? Sou toda verde, o passaporte é vermelho, você não acha que fica bem? Vou poder até mesmo usar carros de luxo das embaixadas brasileiras no exterior. Você não acha que a Perereca merece?

Aliás, estou reinvidicando também uma boquinha no governo federal, por que não? As excelências do PMDB querem, as do PT também, por que o partido da Perereca não pode? As verbas em jogo passam de bilhões de reais... Caramba! A Perereca, se estivesse por lá, não ia furtar nem um centavo, mas tem gente por aí que, sei não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário