Blog da Perereca

Tudo que eu não quero é ser mais um desses bichos em extinção, porque os caras queimam a mata. Ou morrer na pobreza, ou entrar em grande depressão com as notícias do jornal. Esta Perereca vai viver, e vai falar, e vai espernear sempre que estiver sendo prejudicada. Esta Perereca é como a população brasileira, que vê os seus impostos, frutos do seu trabalho, saírem pelo ralo da corrupção. Siga a Perereca. E seja indignada também.

domingo, 29 de maio de 2011

SEM INVESTIMENTOS SOCIAIS NÃO DÁ!

A Perereca é solidária ao secretário de segurança do Rio, José Beltrame, quando ele pede mais investimentos sociais nas UPPs (favelas teoricamente pacificadas, para quem não conhece), caso contrário a segurança não vai se sustentar.

É bom lembrar que esses investimentos não serão feitos pelo governo. Serão feitos por nós, os contribuintes, ricos e pobres, que pagamos impostos sobre tudo que consumimos e mais alguns. O favelado que está lá, fodido, sem emprego, afogando as mágoas na cachaça, paga mais de 50% em impostos pelo precioso mé. Acende a luz? 47%. Resolve telefonar para a mulher que saiu de casa? 46% (no fixo).

Então, senhores governantes, a Perereca manda dizer que vossas excelências não são mais do que coletores de impostos com direito a gastá-los. Por favor, que eles sejam bem empregados porque nossos países baixos não aguentam mais.

A Perereca recomenda a entrevista do secretário Beltrame: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/05/28/beltrame-sobre-upps-nada-sobrevive-so-com-seguranca-hora-de-investimentos-sociais-924557293.asp
E também a relação dos impostos de tirar o fôlego de qualquer anfíbio: http://www.dietadoimpostao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário