Blog da Perereca

Tudo que eu não quero é ser mais um desses bichos em extinção, porque os caras queimam a mata. Ou morrer na pobreza, ou entrar em grande depressão com as notícias do jornal. Esta Perereca vai viver, e vai falar, e vai espernear sempre que estiver sendo prejudicada. Esta Perereca é como a população brasileira, que vê os seus impostos, frutos do seu trabalho, saírem pelo ralo da corrupção. Siga a Perereca. E seja indignada também.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

NA MINHA LINGERIE SÓ TASCA QUEM EU QUERO!

Quando a Perereca vai ao shopping, adora comprar calcinha e sutiã. Assim, bem romântica. Tem um sapo amigo dela que é gay, também adora lingerie. Assim, bem vermelha. E tem um machão na parada, que também compra lingerie pra Perereca. Assim, entre o erótico e o pornográfico.

__ Hoje vai ter festa no céu, meu amor...

Agora vem uma tal de Ministra - olha o Estado aí, enchendo o saco da gente outra vez - dizendo que a Gisele Bündchen, aquela eloquência à beleza, aquele monumento de Perereca, com todo o respeito, não pode aparecer de calcinha e sutiã na televisão, protagonizando um comercial que é um show de inteligência e esperança.

__ Presta atenção, dona Ministra! Presta atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário