Blog da Perereca

Tudo que eu não quero é ser mais um desses bichos em extinção, porque os caras queimam a mata. Ou morrer na pobreza, ou entrar em grande depressão com as notícias do jornal. Esta Perereca vai viver, e vai falar, e vai espernear sempre que estiver sendo prejudicada. Esta Perereca é como a população brasileira, que vê os seus impostos, frutos do seu trabalho, saírem pelo ralo da corrupção. Siga a Perereca. E seja indignada também.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CHEIRO DE MERDA

A Perereca adora aprender palavras novas que estão na moda. Pois não é que o Ricardo Noblat foi "assertivo" na sua coluna de hoje? MAU CHEIRO. Termina assim: "o governo apodreceu. Pois, sim. Apodreceu."

Então, a Perereca fica relacionando informações para melhor interpretar a realidade. Se o conjunto da obra apodreceu é porque já não cabem mais tantos mal feitos em Brasilia e seus tentáculos. Estamos caminhando para o sexto ministro suspeito de roubalheira só na gestão da Dona Dilma! Caraca!

A Veja disse outro dia que, nas 3 instâncias, surrupiaram R$85 bilhões por ano. Os governos só conseguem descobrir 1% e recuperam uma quantia insignificante. Então, se desviaram tanto dinheiro, deve ser por isso que não fizeram o saneamento básico, né não? O IBGE contou que em 2008 somente 44% dos domicílios do país tinham acesso à rede geral de esgoto. O resto era merda.

Aí vem a Constituição pra dizer que saúde é um direito de todos. Fala sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário