Blog da Perereca

Tudo que eu não quero é ser mais um desses bichos em extinção, porque os caras queimam a mata. Ou morrer na pobreza, ou entrar em grande depressão com as notícias do jornal. Esta Perereca vai viver, e vai falar, e vai espernear sempre que estiver sendo prejudicada. Esta Perereca é como a população brasileira, que vê os seus impostos, frutos do seu trabalho, saírem pelo ralo da corrupção. Siga a Perereca. E seja indignada também.

sábado, 14 de janeiro de 2012

DEU RATAZANA NO SENADO

Perereca, todo mundo sabe, gosta de água. Mas não custa dar umas saltitadas por outros tipos de pântano, de vez em quando, para saber o que estão fazendo com o seu futuro.

E não é que ela foi encontrar ratos de verdade no Senado Federal, nossa chamada Câmara Alta? Não, não são aqueles de paletó e gravata não. São os outros. Uma funcionária da Secretaria Geral da Mesa do Senado foi mordida por um rato na última quarta-feira, ainda não se sabe se foi contaminada por um mal maior do que estar lá.

E danaram a desratizar os gabinetes, pois uma ratoeira antes instalada não deu conta do recado. E ninguém mais trabalha, só segunda-feira.

Pois é, “rato” também tem direito a descanso remunerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário